Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MELHOR DAS AMÉRICAS EM 2015 TROCA O RIVER PLATE PELO FUTEBOL MEXICANO

Eleito o melhor jornal da América, o meia Carlos Sánchez deixou o River Plate e acertou com o Monterrey, do México. O contrato é de três temporadas.

O uruguaio de 31 anos resolveu defender uma equipe que não estará na próxima Libertadores e que terminou o último Campeonato Mexicano apenas na nona colocação.

Times brasileiros chegaram a sondar o jogador que é titular da seleção do Uruguai. Atlético-MG e Internacional desejavam o apoiador.

Sánchez ganhou a eleição realizada pelo jornal "El País" que escolhe o melhor jogador da América na temporada. O uruguaio bateu Carlos Tévez, do Boca Juniors.

Esta não será a primeira experiência do jogador no futebol mexicano. Em 2013, passou uma temporada emprestado ao Puebla. No River desde 2011, disputou 125 partidas e marcou 25 gols.

Sánchez foi o principal nome nas recentes conquistas do River Plate sendo fundamental para os títulos da Copa Sul-Americana de 2014, Taça Libertadores da América e Recopa Sul-Americana em 2015. Também estava no grupo que venceu a B Nacional em 2012 e recolocou o River de volta à elite.

O Monterrey acerta com um belo reforço. É um meia completo. Marca bem, sai para jogo e chega na frente para fazer gols. Uma pena não estar na próxima Libertadores. Poderia ter escolhido uma equipe melhor. Jogar no Brasil seria uma boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário