Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2016

APESAR DA FASE DO SÃO PAULO, GANSO TEM JOGADO MUITO BEM E VIRA ARTILHEIRO

O São Paulo não vive um bom momento na temporada. A equipe corre sérios riscos de eliminação na fase de grupos da Taça Libertadores da América e pode ficar fora da segunda fase do Campeonato Paulista, mas ninguém pode questionar o que vem jogando Paulo Henrique Ganso.

O meia marcou gols nas últimas cinco partidas (fez os últimos cinco do Tricolor), tem mostrado muito mais vontade e está até entrando na área como tanto desejava Muricy Ramalho quando era treinador do São Paulo. Em 2016, Ganso já fez seis gols, o dobro de toda a temporada passada.

Já tem gente falando em Ganso na Seleção Brasileira. Acho que podemos esperar um pouco mais. O meia tem sido o único momento de brilho do time sob o comando de Edgardo Bauza. O treinador, inclusive, acredita que o jogador mereça uma chance com a Amarelinha.

Contra o River Plate em Buenos Aires, o meia jogou muita bola e protagonizou um lance de craque ao enfileirar alguns adversários.

Em 2010 pelo Santos, Ganso fez 13 gols e espera quebrar o recorde pessoal na atual temporada. Está certo que o meia desperdiçou uma penalidade máxima contra o Trujillanos e complicou ainda mais a vida do Tricolor na Taça Libertadores, mas é inegável que Ganso atravessa o melhor momento com a camisa do São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário