Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2016

BRASIL COMEÇA BEM, MAS CEDE EMPATE AO URUGUAI

O Brasil começou de forma avassaladora, abriu o placar com menos de 40 segundos, fez o segundo ainda no primeiro tempo, mas o Uruguai, muito perigoso, não desistiu e chegou ao empate. Poderia ter sido pior. Alisson fez uma linda defesa com os pés no final e evitou a derrota em Pernambuco.

Com o empate, o Brasil segue em terceiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas agora com oito pontos. Os uruguaios, com 10, estão em segundo. O Equador lidera com 13.

O Brasil saiu na frente com um gol aos 36 segundos. Willian fez a assistência e Douglas Costa marcou. O segundo foi uma pintura de Renato Augusto que deu uma finta de corpo no goleiro Muslera e abriu boa vantagem.

Mas o Uruguai reagiu e descontou ainda no primeiro tempo com Cavani e Suárez, que voltava após um ano e meio suspenso por causa da mordida em Chiellini na Copa do Mundo, fez o gol de empate no segundo tempo.

Dunga ainda colocou Philippe Coutinho que teve o nome pedido pelos torcedores. Lucas Lima entrou tarde e não teve tempo de mostrar muita coisa. Ricardo Oliveira também pouco fez.

O Brasil perdeu Neymar, que estava pendurado e levou o cartão amarelo. Contra o Paraguai na próxima terça-feira em Assunção, Dunga terá que achar um substituto para o principal jogador do time. Gabriel foi convocado para a partida e a tendência é que Ricardo Oliveira seja titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário