Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

FLA-FLU SERÁ DISPUTADO NO PACAEMBU

Sem estádio para jogar no Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense vão disputar o clássico conhecido como o mais charmoso do futebol brasileiro no Estádio do Pacaembu em São Paulo. A partida acontece no próximo domingo e será válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

A Ferj e a FPF aceitaram, entraram em acordo e o jogo será na capital paulista às 16 horas.

São Januário seria outra opção, mas os dois clubes não são aliados ao Vasco e a opção por jogar em São Paulo foi bem avceita entre os dirigentes e jogadores das duas equipes. O Estádio da Cidadania em Volta Redonda também poderia abrigar o jogo, mas o público por lá vem sendo muito fraco.

Para alguns é um bom programa e uma oportunidade de ver dois times cariocas em atividade na Terra da Garoa. Em São Paulo, existem muitos torcedores de Flamengo e Fluminense.  Não será primeira vez que o clássico será jogada na capital vizinha.

Acho que até pode ser um bom programa para os paulistanos, mas é bem estranho ver um Fla-Flu no Pacaembu. Acho que não combina. Assim como é esquisito se tivesse um Corinthians e Palmeiras no Maracanã. A questão não é bairrismo e sim respeito às tradições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário