Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2016

SANTA CRUZ ANUNCIA LÉO MOURA, MAS METROPOLITANO LEMBRA CONTRATO EM VIGOR

O Santa Cruz anunciou no twitter a contratação de Léo Moura que estava jogando no Metropolitano. O clube catarinense rebateu a informação e disse que o jogador tem contrato em vigor e precisa cumpri-lo.

Mais uma vez, Léo Moura está envolvido em uma polêmica se tratando de transferência. No ano passado, quando resolveu deixar os Estados Unidos, o jogador teria pedido para jogar no Vasco, mas devido à pressão da torcida do Flamengo, voltou atrás e negou que tivesse ligado para Eurico Miranda. Pouco depois negociou com o Coritiba, mas não pôde atuar por já ter jogado em dois clubes diferentes na mesma temporada.

Léo Moura foi anunciado em janeiro pelo Metropolitano e disputou apenas seis partidas pela equipe. Estava jogando como meia, mas foi anunciado pelo Santa Cruz para ser lateral-direito.

Aos 37 anos, o jogador se juntaria a Grafitte (36) como mais um experiente no elenco do técnico Marcelo Martelotte. Isso se a negociação realmente vingar. O jogador já deu entrevistas falando como jogador do Santa Cruz e sobre o fanatismo da torcida coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário