Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2016

DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE

Em sorteio realizado na Suíça, a Uefa definiu os confrontos de semifinal da Champions League. O Real Madrid vai encarar o Manchester City e faz o jogo de volta na Espanha. Já o Atlético de Madrid abre em casa diante do Bayern de Munique. Os jogos serão disputados nos dias 26, 27 de abril e 3 e 4 de maio. A grande final será em Milão no dia 28 de maio.

Real e Atlético de Madrid podem repetir a decisão de 2014, mas por outro lado, Pep Guardiola pode ficar uma tremenda saia justa. Já imaginaram a final da Champions League entre Bayern de Munique e Manchester City? Atual e futuro time do treinador espanhol? Este é o risco que se corre quando se anuncia o destino com antecedência.

Acho que Bayern de Munique e Real Madrid são favoritos nos confrontos. Não apenas por decidirem casa, mas por terem mais time, mas não dá para duvidar do Atlético de Madrid que eliminou o atual campeão, Barcelona. E o Manchester City, estreante em semifinais, passou bem pelo Paris Saint Germain e pode sim dar uns sustos no Real Madrid.






Nenhum comentário:

Postar um comentário