Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2016

E SEGUE O TABU: VASCO VENCE FLAMENGO DE NOVO E ELIMINA RIVAL DO CARIOCA

O Vasco manteve a supremacia recente sobre o maior rival, venceu o Flamengo por 2 a 0 e está na final do Campeonato Carioca. Andrezinho e Riascos fizeram os gols da vitória em Manaus. O Rubro-Negro chega a nove partidas sem derrotar o time cruz-maltino.

O público de mais de 44 mil pessoas é o maior registrado na Arena da Amazônia. Superando partidas da Copa do Mundo de 2014.

O Flamengo fez graça ao entrar em campo. Quis quebrar o protocolo, entrou sem ligar para as crianças, mas o apetite dos jogadores não foi mostrado quando a bola rolou.

O Vasco era mais perigoso. Teve uma boa chance com Nenê que pegou de primeira, mas mandou por cima, mas o primeiro gol saiu pouco depois, aos 21 minutos. Riascos entortou César Martins na esquerda e cruzou para Nenê que bateu em cima de Wallace duas vezes, mas a bola sobrou para Andrezinho encher o pé e abrir o marcador.

O Flamengo teve chance de empatar. Guerero obrigou Martín Silva a fazer boa defesa. Pouco depois, o peruano não conseguiu completar cruzamento que veio da direita. No fim do primeiro tempo, Riascos demorou a chutar e perdeu boa oportunidade para o Vasco.

No segundo tempo, a superioridade vascaína foi ainda maior. Logo aos 11 minutos, saiu o segundo gol. Riascos recebeu de Andrezinho, chutou para defesa de Paulo Victor, mas a bola voltou em Wallace e entrou. A arbitragem assinalou gol para o colombiano.

O Flamengo se perdeu de vez com a desvantagem ainda maior. Martín Silva até teve que fazer duas bonitas defesas, mas o Rubro-Negro mais batia do que ameaçava. Merecidamente, Alan Patrick recebeu o cartão vermelho por pontapé em Yago Pikachu.

O Vasco, mais uma vez, elimina o Flamengo de um mata-mata. A fase é muito boa. O Rubro-Negro entra em campo abatido nos duelos recentes diante do Vasco. A fase mudou. Já tem mais de um ano que os vascaínos não sabem o que é derrota diante do maior rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário