Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

BOTAFOGO APRESENTA VOLANTE QUE JOGOU NA SELEÇÃO BRASILEIRA

O Botafogo apresentou o experiente volante Dudu Cearense, que assinou até o fim da temporada e até já deu voltas ao redor do gramado de General Severiano. O novo reforço não deve demorar a estrear.

Dudu Cearense está com 33 anos e estava atuando no Fortaleza desde 2015. Revelado pelo Vitória em 2001, o atleta teve carreira internacional e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira entre 2003 e 2007. Disputou, inclusive, partidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

Fora do Brasil, jogou no Kashiwa Reysol-JAP, Nantes - FRA, CSKA Moscou, Olympiakos e OFI Creta ambos da Grécia e Macabbi Netanya-ISR. Ainda passou por Goiás e Atlético-MG.

Dudu Cearense surgiu muito bem como promessa do futebol brasileiro e era nome constante nas seleções de base. Tanto que chegou no time principal e foi até convocado por Dunga em 2007.

Acho que a experiência do jogador pode agregar em qualidade ao time de Ricardo Gomes que necessita de mais reforços para não brigar contra o rebaixamento novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário