Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2016

DOUGLAS COSTA É CORTADO E KAKÁ VAI PARA A COPA AMÉRICA

Dunga teve uma importante baixa para a disputa da Copa América que começa na próxima semana. O atacante Douglas Costa foi cortado por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. O treinador chamou o meia Kaká para o lugar do atleta do Bayern de Munique.

Douglas Costa era a principal arma brasileira na ausência de Neymar, que não disputará a competição por causa de acordo entre Barcelona e CBF para o atacante jogar as Olimpíadas.

Kaká está com 34 anos e pode servir como uma espécie de embaixador da Seleção nos Estados Unidos, já que atua no Orlando City e é um dos principais jogadores da Major League Soccer.

Eu não levaria Kaká para a vaga de Douglas Costa. Paulo Henrique Ganso também estava na pré- lista de convocados e vive melhor fase. Nenê, do Vasco, atualmente é um dos principais jogadores do futebol brasileiro e merecia uma oportunidade.

Parece que a ideia de Dunga era chamar o jovem Gabriel Jesus, do Palmeiras, mas a falta de visto teria impedido a convocação do jogador. O palmeirense também poderia ter uma chance. É novo, mas vive grande momento e será jogador de Seleção no futuro certamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário