Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ROSARIO CENTRAL PASSA FÁCIL POR CIMA DO GRÊMIO

Como era de se esperar, o Grêmio não suportou o Rosario Central na Argentina e está eliminado da Taça Libertadores da América. Com dois gols de Marco Rubén e outro de Donatti., os "Canallas" venceram por 3 a 0 e vão pegar o Atlético Nacional, time de melhor campanha, na próxima fase.

Logo aos quatro minutos, Marco Rubén aumentou a vantagem argentina e fez o primeiro. Como vencera em Porto Alegre, o Rosario jogava pelo empate em casa. A equipe não perde no Gigante de Arroyito há mais de um ano.

Ainda no primeiro tempo, o habilidoso meia Cervi foi derrubado na área pelo lateral Marcelo Hermes. Marco Rubén bateu bem e fez mais um.

O último gol foi marcado no segundo tempo. Cervi cobrou escanteio e o zagueiro Donatti testou firme para fazer o terceiro.

O Rosario vem mostrando um futebol envolvente e o aponto, sem medo de errar, como o melhor time argentino na atualidade. Terá uma pedreira pela frente contra o Nacional de Medellín, mas não é impossível avançar de fase. Já o Grêmio chegou até aonde podia e acumula a quarta eliminação seguida nas oitavas de final da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário