Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2016

AS PRIMEIRAS VÍTIMAS DA DANÇA DAS CADEIRAS ENTRE OS TREINADORES NO BRASILEIRÃO

O Campeonato Brasileiro está apenas na quinta rodada e já temos dois técnicos degolados: Gilson Kleina e Givanildo Oliveira foram demitidos do comando de Coritiba e América-MG respectivamente.

As duas equipes foram derrotadas em casa na rodada do meio de semana. O Coritiba perdeu por 4 a 3 para o Figueirense no Durival de Brito e o América-MG caiu diante da Ponte Preta no Independência.

Com os resultados, os dois times estão na zona de rebaixamento. O Coelho é o lanterna e única equipe que ainda não venceu na competição.

O América-MG foi campeão estadual a menos de um mês batendo os rivais Cruzeiro e Atlético-MG sob o comando de Givanildo que foi quem conseguiu o acesso à elite do Brasileirão no ano passado. A diretoria ainda não definiu o novo treinador. Léo Condé e Sérgio Vieira estão cotados.

Já o Coritiba (vice-campeão estadual) dará mais uma chance a Pachequinho que foi quem livrou o time do rebaixamento em 2015. 

É muito cedo para as diretorias dos clubes não terem paciência. Givanildo merecia mais respeito. Conseguiu um grande feito com o título mineiro. Gilson Kleina já vinha sendo questionado pela torcida. Principalmente após a eliminação na Copa do Brasil diante do Juventude. No ano passado, apenas o Corinthians manteve o treinador do início ao fim do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário