Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2016

COLÔMBIA VENCE NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA AMÉRICA

A Colômbia precisou da disputa por pênaltis para passar pelo Peru e chegar às semifinais da Copa América Centenário. Depois de um chato empate sem gols no tempo regulamentar, os comandados de José Pekerman venceram nas penalidades por 4 a 2. Trauco e Cueva, novo reforço são-paulino desperdiçaram.

A partida foi bem fraca tecnicamente. Esperava mais da Colômbia, que até jogou melhor, mas fez muito pouco para sair com a vitória nos 90 minutos.

No primeiro tempo, James Rodríguez até acertou uma bola na trave. No rebote, Bacca perdeu. O Peru teve uma boa chance já nos acréscimos em cabeçada do zagueiro Ramos que Ospina colocou para escanteio salvando os colombianos.

A Colômbia não desperdiçou nenhum pênalti. James Rodríguez, Cuadrado, Marlos Moreno e Pérez fizeram e o Peru errou nas batidas de Trauco (Ospina pegou com o pé) e Cueva que isolou.

A Colômbia agora aguarda pelo vencedor de Chile e México para saber o adversário na semifinal. A equipe de José Pekerman é bem armada, tem bons jogadores e conta com um craque: James Rodríguez, mas vem caindo de produção. O time começou melhor a Copa América do que vem jogando atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário