Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

UM ESTREANTE ABUSADO

País de Gales segue fazendo história na Eurocopa. O time comandado por Gareth Bale venceu a Rússia com enorme facilidade por 3 a 0 e passou de fase como líder do Grupo B com seis pontos ganhos. Os russos decepcionaram e ficaram na lanterna com apenas um ponto ganho.

A Inglaterra não passou de um empate sem gols com a Eslováquia e ficou em segundo lugar na chave.

País de Gales passou com facilidade pela Rússia. No primeiro tempo, Ramsey e Taylor marcaram. Gareth Bale fechou o placar na segunda etapa. O craque do Real Madrid está jogando muita bola e chegou ao terceiro gol na competição e assumiu a artilharia isolada. O meia comanda o time em campo, mas teve a companhia de Ramsey que estava inspirado em Toulouse. 

País de Gales é estreante em Euro e já fez muito passando de fase. Ainda mais como líder de um grupo que tinha a Inglaterra. O que vier agora é lucro, mas ainda pode vir mais. O adversário na próxima fase ainda não está definido, mas será uma das equipes que passarem como melhores terceiras colocadas. Não seria surpresa ver País de Gales como uma das oito melhores seleções da Euro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário