Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2016

VENEZUELA FAZ HISTÓRIA NA COPA AMÉRICA

A Venezuela fez história em Filadélfia. Pela primeira vez bateu o Uruguai em uma edição de Copa América e o triunfo por 1 a 0 garantiu a "Vinotinto" nas quartas de final. O centroavante Rondón fez o gol na primeira etapa.

Os comandados de Rafael Dudamel chegam aos seis pontos e 100% de aproveitamento no Grupo C. Os uruguaios perdem a segunda seguida e estão virtualmente eliminados à espera de um milagre.

Sem poder atuar por causa de uma lesão, mas no banco de reservas assistindo a partida, o atacante Luis Suárez ficou muito irritado e foi flagrado dando murros de raiva do lado de fora do gramado.

A Venezuela levava mais perigo, mas só abriu o placar aos 36 minutos. Guerra chutou de muito longe e quase marca um golaço. Muslera estava adiantado, mas ainda conseguiu espalmar a bola que ficou limpa para Rondón mandar para as redes.

O lance de maior perigo do Uruguai na primeira etapa foi uma desviada de Cavani que chegou a tocar na trave. No segundo tempo, a "Celeste" melhorou, mas abusou de perder gols. Cavani desperdiçou uma chance claríssima aos 44 minutos e ainda teve um outro lance de muito perigo no minuto seguinte.

Desesperado, o goleiro Muslera foi para a área em busca do empate nos acréscimos, a bola sobrou para Otero. O gol estava vazio, mas a bola tocou caprichosamente na trave. Mas nem fez tanta falta. A Venezuela venceu, se classificou e faz história.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário