Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ARGEL CAI NO INTERNACIONAL APÓS MAIS UMA DERROTA

Argel Fucks não resistiu a mais uma derrota do Internacional (quarta seguida) e não é mais técnico do Internacional. O Colorado foi derrotado para o Santa Cruz por 1 a 0 no Arruda.

Durante a semana, a diretoria tinha garantido que manteria o treinador independente do resultado. Mas palavra de dirigente não pode ser muito levada a sério. Argel garantiu após mais uma derrota que não entregaria o cargo. Mas caiu mesmo assim.

Em 11 meses no clube, Argel teve uma boa campanha no returno do Brasileiro do ano passado, mas não conseguiu chegar ao G4. Nesta temporada, venceu o Campeonato Gaúcho (sexto na sequência). O aproveitamento do treinador foi de 60% dos pontos conquistados.

Com a saída de Argel e o cargo vago no Beira-Rio, o nome de Abel Braga ganha força por si só. Acho que outro que pode ser tentado é Mano Menezes, recém chegado da China e que já recusou proposta do Colorado antes de Argel assumir em agosto.

O Internacional, que chegou a liderar o Brasileirão, ocupa apenas a oitava colocação com 20 pontos ganhos e não vence há seis rodadas. Apesar do bom início, nunca achei Argel um nome de peso para o Internacional. Chegou muito mais pelo passado como jogador do clube do que pelo currículo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário