Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

DESEMPREGO DUROU APENAS 24 HORAS

Argel Fucks não chegou a ficar dois dias desempregado. Após ser demitido pelo Internacional, o treinador está de volta ao Figueirense para iniciar a terceira passagem pelo clube e já vai reestrear na próxima quarta-feira diante da Ponte Preta em jogo válido pela Copa do Brasil.

Argel chega para o lugar de Vinícius Eutrópio, que caiu após a derrota para o Grêmio em Porto Algre. O Figueira está na zona de rebaixamento do Brasileirão e recorreu a Argel, que já fez bom trabalho à frente da equipe.

Pelo Figueirense, Argel foi campeão estadual em 2015 e já comandou o time em 74 partidas com 31 vitórias, 21 empates e 21 derrotas.

Acho que Argel volta ao patamar de origem. Como disse em postagens anteriores, a grandeza do Internacional é muito para ele. Já no Figueirense, acumula bons resultados. O panorama tanto do treinador como do clube é a fuga do rebaixamento. Não será fácil, mas dá para evitar a queda. Ainda dá tempo. Em 2014, a troca de Eutrópio por Argel deu certo. Será que o êxito vai se repetir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário