Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

RIASCOS COLOCA A BOCA NO TROMBONE E NÃO JOGA MAIS NO CRUZEIRO

Após a derrota para o Fluminense, o Cruzeiro voltou à zona de rebaixamento e ainda terá um problemaço para resolver. O colombiano Riascos, em entrevista a Rádio Itatiaia, deixou claro e falou com todas as palavras que não está feliz no clube mineiro: "Tiraram a minha felicidade para jogar essa merda aqui", assim se referiu o atacante, que nunca escondeu que desejava ter permanecido no Vasco em vez de voltar a Belo Horizonte.

Riascos tem contrato até dezembro de 2017 e, segundo o diretor de comunicação, não veste mais a camisa do clube. Mas aí o Cruzeiro vai ficar pagando 300 mil mensais ao colombiano? Nenhum time brasileiro vai querer Riascos por esse valor mensal. Até porque não vale nem perto disso.

O atacante foi titular do Vasco na campanha do título estadual invicto, mas grande parte da torcida cruz-maltina sabe que trata-se de um jogador limitadíssimo tecnicamente.

O clima ficou tão ruim após as declarações pós jogo que Riascos não teria nem voltado junto com a delegação para Minas Gerais. Parece que o colombiano foi embora do Rio de Janeiro de táxi.

Enquanto não conseguir repassar este "prejuízo", o Cruzeiro terá que honrar o contrato e pagar o salário do atacante. Com certeza, uma saída será oferecê-lo ao Vasco, que até tentou uma prorrogação de empréstimo, mas não sei se haverá êxito, pois é aquilo: a passagem pelo clube carioca foi vitoriosa (digamos assim), mas todos conhecem Riascos. Briga mais com a bola do que produz efetivamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário