Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2016

MASSACRE CATALÃO NA ABERTURA DO ESPANHOL

Na abertura da temporada do Campeonato Espanhol, o Barcelona fez o que se espera dos atuais bicampeões e venceram o Real Bétis por 6 a 2 no Camp Nou com destaque para o trio de ataque formado por Arda Turan, substituto de Neymar, Messi e Luis Suárez.

O uruguaio foi quem mais fez gols ao balançar por três vezes a rede do goleiro Adán. Até de falta, "El Pistolero" marcou.  

Arda Turan abriu o placar aos cinco minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, um susto, o Bétis chegou ao empate em golaço de falta do experiente Rubén Castro.

Aos 29 mintos, Messi mandou uma bola no travessão. Pouco depois, o camisa 10 acertou o canto de Adán e desempatou. Ainda no primeiro tempo, Luis Suárez fez o terceiro.

No segundo tempo, Messi quase fez um golaço, mas o argentino voltaria a aparecer ao dar a assistência para mais de Suárez aos 11.

O argentino fez o quinto um minuto depois e o sexto saiu de forma diferente em cobrança de falta de "Luisito". O Bétis ainda descontaria novamente com Rubén Castro no fim da partida.

O Barcelona, mesmo ainda sem Neymar, mostra que segue muito forte e vai em busca do tricampeonato espanhol. Claro como um dos favoritos. Além do Real e do Atlético de Marid, quem pode aprontar este ano é o Sevilla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário