Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BALOTELLI COMEÇA MUITO BEM A PASSAGEM PELA FRANÇA

Balotelli estreou muito bem com a camisa do Nice. O atacante foi o destaque na vitória da equipe sobre o Olympique de Marselha por 3 a 2, em casa, pela quarta rodada do Campeonato Francês. O italiano fez dois gols e pôs fim a uma seca que já durava seis meses.

Na temporada passada, no Milan, o centroavante marcou três gols em 24 partidas. Antes, no Liverpool, só quatro gols. Pelo início que teve na França, a história pode ser diferente e tem que ser.

Com a vitória, a equipe do litoral divide a liderança da competição com o Monaco com 10 pontos, mas perde nos critérios de desempate. O zagueiro brasileiro Dante foi outro que disputou a primeira partida pelo Nice.

Balotelli abriu o placar logo aos sete minutos em cobrança de pênalti. O Olympique virou o marcador, mas "Super Mario" deixou tudo igual aos 34 minutos da etapa final em cabeçada certeira para o chão aproveitando grande jogada de Ricardo Pereira pela direita. No fim do jogo, Cyprien garantiu a vitória em chute de fora da área que teve a contribuição do goleiro adversário.

Após a boa estreia, Balotelli pode festejar, mas com moderação. Talvez esta seja a maior preocupação dos torcedores do Nice que sonham com o título da temporada depois da chegada dos reforços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário