Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

BORUSSIA DORTMUND E REAL MADRID FICAM NO EMPATE EM JOGÃO DE BOLA

Na Champions League, Borussia Dortmund e Real Madrid fizeram um grande jogo das duas melhores equipes do Grupo F. A torcida alemã fez um verdadeiro espetáculo antes da bola rolar como de praxe. Os dois times venceram na primeira rodada e disputavam a liderança da chave. No fim, o empate em 2 a 2 comprovou a força dos times que vão brigar pelo título até o fim. 

Sem contar com os brasileiros Casemiro e Marcelo, Zidane improvisou Danilo (que jogou muito bem) na lateral esquerda e deu chance a James Rodríguez no time titular recuando Toni Kroos e Modric.

O jogo começou a mil. No primeiro minuto, Cristiano Ronaldo cobrou falta com perigo e Bürki espalmou. No rebote, Benzema acertou a trave, mas estava impedido e a jogada paralisada. 

O time da casa respondeu no minuto seguinte na mesma moeda. Gonzalo Castro cobrou falta e Keylor Navas foi buscar fazendo grande defesa. O costa-riquenho voltaria a aparecer aos 11 minutos em chute do atacante Aubameyang.

O time da casa estava superior, mas o Real  Madrid tem Cristiano Ronaldo, que recebeu passe de calcanhar de Bale e chutou forte para abrir o marcador aos 16 minutos.

Pelo Borussia, o atacante Dembélé era quem mais dava trabalho, mas não acertava a pontaria. Mas o empate saiu aos 42 minutos. Navas falhou e deu rebote em cobrança de falta e Aubameyang deixou tudo igual.

Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo ainda faria mais um, mas estava impedido e o lance foi corretamente anulado pela arbitragem.

O segundo tempo começou com pressão do Borussia Dortmund. Como já havia acontecido na primeira etapa. Mas o Real fez o segundo em jogada francesa. Benzema desviou cruzamento na trave e o zagueiro Varane mandou para as redes. Navas evitou novo empate em finalização de Guerreiro.

O Real seguia perigoso e Cristiano Ronaldo fez boa jogada pela esquerda e obrigou boa defesa de Bürki. O Borussia teve a chance de outro empate, mas Navas foi muito bem em chutes de Pulisic e Emre Mor.

Até que, merecidamente, o time da casa chegou ao empate aos 40 minutos com Schürrle que bateu muito forte para vencer Keylor Navas. Os acréscimos foram eletrizantes. Que jogão de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário