Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

REAL VIRA NO SUFOCO E ESTREIA COM VITÓRIA

Atual campeão, o Real Madrid levou um susto daqueles na estreia da Champions League. O Sporting, com um time muito bem armado, surpreendeu e saiu na frente em pleno Santiago Bernabéu, mas o time da casa conseguiu a virada com dois gols após os 43 minutos do segundo tempo e saiu com a vitória por 2 a 1.

O Real, mesmo com o trio BBC, teve muitas dificuldades para derrotar o time comandado por Jorge Jesús. Os portugueses saíram na frente no primeiro minuto do segundo tempo. O ex-corintiano Bruno César bateu bem e acertou no canto do goleiro Casilla. O resultado não era injusto. O time de Lisboa teve chances, inclusive, de aumentar a contagem.  

Zidane teve que mexer no time e colocou em campo os atacantes Lucas Vázquez e Morata. O meia James Rodríguez também foi para o jogo. Cristiano Ronaldo, em posição ilegal, mandou uma bola na trave. Carvajal também desperdiçou grande oportunidade.

O Real era todo ataque e o empate parecia ser questão de tempo. Até que aos 43 minutos, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual em bonita cobrança de falta na entrada da área. Rui Patrício encostou na bola, mas não conseguiu evitar o empate. O craque não comemorou pelo passado que teve na equipe portuguesa.

Ainda dava tempo para buscar a virada e o Real conseguiu chegar ao segundo gol aos 49 minutos. James Rodríguez cruzou da esquerda e Morata testou certeiro para decretar a vitória merengue. Justa? Talvez não, mas teve méritos por não ter desistido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário