Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2016

VITÓRIA DEMITE VAGNER MANCINI APÓS DERROTA EM CASA

Vagner Mancini não resistiu à mais uma derrota e foi demitido do Vitória logo após a equipe perder, de virada, por 2 a 1 para o Flamengo na abertura da 24ª rodada do Brasileirão. Esta foi a terceira passagem do treinador pelo clube baiano. 

Vagner Mancini estava no Vitória desde junho do ano passado. Conseguiu o acesso na Série B. Em 76 jogos, foram 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas. O aproveitamento foi de 51%. Nesta temporada, sagrou-se campeão estadual.

O Vitória ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 26 pontos, está em 18º lugar na tabela de classificação. A equipe perdeu as duas últimas partidas na competição. 

O gerente de futebol, Anderson Barros anunciou a saída do treinador ainda no vestiário do Barradão. Wesley Carvalho vai assumir o comando interinamente, mas a tendência é que um novo treinador seja contratado com a missão de evitar mais um rebaixamento do Leão à Segundona. Ainda dá tempo. A distância não é grande. A diferença para a primeira equipe fora da zona é de um ponto. Vejo times inferiores ao Vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário