Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2016

EMPATE QUE PODE BENEFICIAR O BRASIL

Colômbia e Uruguai fizeram um jogo muito disputado em Barranquilla e o empate em 2 a 2 pode acabar favorecendo o Brasil, que assumirá a liderança em caso de vitória sobre a Venezuela mais tarde em Mérida.

O time da casa, desfalcado de James Rodríguez, saiu na frente, mas os uruguaios buscaram a virada e graças a um gol do zagueiro palmeirense Mina, a Colômbia ajuda a Seleção Brasileira.

O Uruguai chega aos 20 pontos com o empate e tem dois a mais que o Brasil. Já os colombianos, com 17, seguem em quarto, mas podem ser ultrapassados pela Argentina e sair da zona das equipes que iriam diretamente para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A Colômbia fez o primeiro aos 14 minutos com Aguilar que se desmarcou de Cavani e marcou. O empate da Celeste não demorou. Cristian Rodríguez deixou tudo igual de cabeça. Na dividida com Murillo, "Cebola" teve que enfaixar a cabeça.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, Godín salvou o Uruguai em chute de Arias. A Colômbia dominava e parecia estar mais perto do segundo gol, mas foi o Uruguai quem passou a frente. Aos 27 minutos, Luis Suárez ganha da marcação e vira o marcador.

Só que a Colômbia não se entregou e chegou ao empate aos 39 minutos. Cuadrado cruzou e o palmeirense Mina encobriu Muslera em bonita cabeçada. Muita dança na comemoração.

No fim, o placar acabou sendo bem justo. A partida mostrou que Uruguai e Colômbia possuem boas equipes e, tecnicamente, merecem disputar a próxima Copa do Mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário