Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2016

JOGÃO DE BOLA, MAS RESULTADO RUIM PARA OS DOIS

Atlético-MG e Flamengo ficaram no empate em 2 a 2 no Mineirão em um jogão de bola. A cinco rodadas do fim do Brasileirão, as equipes seguem nas mesmas posições na tabela. O Rubro-Negro está em segundo com 62 pontos e o Galo em terceiro com 60. O Palmeiras, líder com 67 ainda joga na rodada com o Santos, que vem em quarto com 58 e pode ganhar a posição do Atlético-MG.

No duelo especial entre os amigos Diego e Robinho, cada um fez um gol, mas ninguém pode zombar do pelo resultado.

A partida começou muito movimentada e, logo aos três minutos, Fernandinho já obrigou Victor a fazer grande defesa. Na sequência, foi Gabriel quem assustou. Fred respondeu e Alex Muralha fez linda defesa.

O Flamengo saiu na frente aos 32 minutos. Guerrero deu o passe e Diego abriu o placar no Mineirão. Pouco depois, Victor salvou mais uma vez em finalização de Fernandinho. O goleiro ainda brilharia ao pegar cabeçada de Guerrero.

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou com Luan na vaga de Cazares. Otero quase empata no primeiro minuto. Muralha salvou com a cabeça. Isso mesmo. Com cabeça. 

O Fla era muito perigoso e quase fez o segundo, mas a trave impediu o que seria um gol contra do ex-rubro-negro Erazo.

Mas o Galo virou o marcador em cinco minutos. Aos 36, Robinho empatou em cobrança de pênalti cometido por Réver em Fred. Aos 41, o Mineirão veio abaixo com a virada. Lucas Pratto driblou Muralha e pôs os donos da casa em vantagem.

Mas a vitória era parcial. Aos 44, Guerrero voltou a empatar a partida que foi muito bem disputada. Com certeza, um dos melhores jogos do Brasileirão.    

Acho que se o Palmeiras vencer o Santos, o título está decidido e o Atlético-MG a partir de agora deve mesmo priorizar a Copa do Brasil, onde está com a vaga na final muito bem encaminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário