Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

PEIXE FREIA FLUMINENSE

O jogo valia uma muito na briga pela vaga no G4 do Brasileiro, mas com a medida da CBF em criar um G6, Santos e Fluminense pareciam mais relaxados. Mas jogar na Vila Belmiro não é tarefa fácil e o time da casa venceu por 2 a 1, se consolidou em quarto lugar e diminuiu a diferença para o Atlético-MG, terceiro colocado.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado. Ricardo Oliveira teve boa chance, mas parou em Júlio César. O Tricolor respondeu com Wellington e Vanderlei pegou. Marcos Junior ainda teve uma boa oportunidade, mas Zeca salvou.

Na etapa final, logo aos três minutos, o time da casa saiu na frente. Copete, de cabeça, colocou o Santos na frente. O Flu deixou tudo igual pouco depois. Wellington Silva aproveitou rebote de Vanderlei e fez.

As duas equipes tiveram chances de desempatar. Em cobrança de falta, Jean Mota chegou a mandar uma bola na trave de Júlio César. Mas na sequência veio o segundo gol do Peixe. Ricardo Oliveira cabeceia para baixo e faz o gol que garantiu mais uma vitória ao time comandado por Dorival Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário