Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

"CHAPE TERROR" ARRANCA EMPATE EM BUENOS AIRES COM SAN LORENZO

No jogo mais importante da história da Chapecoense, a equipe comandada por Caio Junior começou muito bem, jogou de igual para igual e ficou no empate em 1 a 1 com o San Lorenzo no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana no Nuevo Gasômetro. A volta será dia 23 na Arena Condá, onde o time catarinense tem exterminado os adversários.

O time brasileiro rondava mais o campo de ataque e dava trabalho ao goleiro Torrico. Cleber Santana era o organizador de jogadas e homem das bolas paradas.

Mas a primeira chance mais perigosa foi um chute de Corujo que Danilo caiu no canto para defender. A "Chape" respondeu em bola aérea e Torrico fez boa defesa.

Mas aos 29 minutos, o time da casa saiu na frente. Cauteruccio levantou na área, Angeleri fez corta luz e a bola entrou direto.

No final do primeiro tempo, o zagueiro Neto salvou a Chapecoense ao se atirar na bola chutada na pequena área.

Na volta para o segundo tempo, o time argentino dominava as ações e levava mais perigo. Cauteruccio se destacava na armação de jogadas e conduzia o time anfitrião.

Aos 12 minutos, Blandi assustou em chute de fora da área. O técnico Caio Junior percebeu que perdera o meio de campo e colocou Josimar em campo e o time melhorou.

A Chapecoense era guerreira e chegou ao empate aos 16 minutos. Dener Assunção cruzou da esquerda e Ananias dominou e girou batendo forte sem dar chances ao goleiro Torrico. 

Pouco depois, Danilo fez linda defesa em cabeçada para o chão de Blandi. Aos 40, o camisa 9 perdeu mais uma grande chance.

A Chapecoense impressionou pela garra, vontade e determinação. Jogando em casa, com essa gana e com apoio em massa da torcida, vai ser muito difícil ser derrotada. Mesmo encarando o campeão da Taça Libertadores da América de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário