Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FERNANDINHO, UM CASO DE RECUPERAÇÃO APÓS O TRAUMA DA COPA DO MUNDO

Tite manteve o rodízio de capitães na Seleção Brasileira e designou Fernandinho como dono da braçadeira na partida em Lima contra o Peru na madrugada de terça para quarta-feira.

Fernandinho é um caso de jogador que foi execrado após o 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014 e se recuperou muito bem. 

Confesso que sempre fui defensor do futebol do brasileiro de 31 anos revelado pelo Atlético-PR e que está na Europa há mais de 10 temporadas. Fez parte do elenco do "Furacão" no título brasileiro de 2001.

Fernandinho deixou o Atlético-PR para defender o Shakhtar Donetsk em 2005 e sempre foi um dos grandes destaques da equipe ucraniana. Chegou ao Manchester City em 2013, é titular absoluto de Pep Guardiola que recentemente declarou que um time que tivesse três Fernandinhos seria imbatível por causa da modernidade do jogador.

Fernandinho marca muito bem e fez isso contra a Argentina. Foi "amarelado" aos seis minutos e nem assim deixou de perseguir Lionel Messi. No City, volta e meia chega bem na frente como elemento surpresa. Tanto que já anotou 16 gols desde que chegou ao clube. Um caso de jogador que se recuperou do "trauma da Copa" e é inquestionável no clube e na Seleção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário