Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

VASCO PERIGA CADA VEZ MAIS NÃO VOLTAR À SÉRIE A

A situação do Vasco na Série B nunca esteve tão preocupante. Mais uma vez com o estádio às moscas (e com justiça), a equipe não fez o dever de casa e ficou no empate em 1 a 1 com o Luverdense, que chegou a ser melhor em determinados momentos da partida.

O Vasco saiu na frente com Thalles, mas cedeu o empate na etapa final. Alfredo fez o gol dos visitantes. No fim do jogo, os heróis que compareceram protestaram muito contra diretoria e alguns atletas foram hostilizados, entre eles o capitão Rodrigo que saiu de cabeça quente e discutiu com jornalistas. Nenê também não sabia o que falar para explicar o péssimo momento do time, que já não vence há três rodadas.

Com o resultado, a equipe comandada por Jorginho caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassada, no saldo de gols, pelo Bahia e a diferença para o quinto lugar que é o Náutico é de apenas dois pontos. Nunca foi tão pequena. 

O risco de não subir existe e aumenta a cada rodada. Seria a maior vergonha da história da instituição. Pior que pior que os três rebaixamentos que a o clube acumula.

Faltam três rodadas para o fim da Série B. O Vasco joga fora de casa, no próximo sábado contra o Bragantino e ainda pega o Criciúma em Santa Catarina e recebe o Ceará, em São Januário na última rodada. O "Vozão" ainda sonha com o acesso.

Não está nada fácil para os torcedores do Vasco que imaginavam que à esta altura, a equipe já seria campeã e o acesso estaria mais do que garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário