Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

BORUSSIA EMPATA, PASSA EM PRIMEIRO E DEIXA REAL NA SEGUNDA POSIÇÃO

O Borussia Dortmund mostrou que não foi considerados um dos cinco favoritos pelo Futebol em Foco na Champions League por acaso. Mesmo jogando no Santiago Bernabéu e saindo perdendo por 2 a 0, o time alemão chegou ao empate em 2 a 2 e garantiu o primeiro lugar do Grupo F com 14 pontos ganhos, dois a mais que os "Merengues" que avançam às oitavas em segundo da chave.

O time alemão chegou aos 21 gols e estabeleceu um novo recorde de gols de um time na fase de grupos da competição.

Benzema fez os dois do time da casa. Sendo um em cada tempo, mas o Borussia é veloz e muito forte. O atacante Aubameyang, alvo de interesse do Real para a próxima temporada, fez o primeiro e deu o passe para Marco Reus empatar aos 42 minutos da etapa final.

Cristiano Ronaldo, que deve ser eleito o melhor jogador do mundo, não apareceu tanto, mas obrigou o experiente goleiro Weidenfeller a praticar linda defesa e ainda mandou uma bola que bateu, caprichosamente, na trave.

Uma coisa é certa: quem pegar qualquer um dos classificados deste grupo, não terá vida fácil. Tanto Borussia Dortmund quanto Real Madrid são fortíssimos candidatos ao título da Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário