Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MONTILLO É O PRESENTE DE NATAL DOS ALVINEGROS

Com vaga garantida na Taça Libertadores da América, onde só pegará pedreiras a começar pelo tradicional Colo-Colo na fase prévia, o Botafogo acertou uma grande contratação para a próxima temporada. O meia Montillo, que estava jogando há três anos no futebol chinês, está de volta ao Brasil e defenderá as cores do Alvinegro Carioca.

A negociação já acontecia há mais de um mês. Antes mesmo do Botafogo garantir vaga na Libertadores. Mas o interesse exista desde o ano passado. O argentino de 32 anos estava no Shandong Luneng e desejava retornar ao Brasil.

Montillo jogou no Brasil entre 2010 e 2014 e fez muito sucesso no Cruzeiro. Também teve destaque quando defendeu o Santos.  

O argentino já falou como reforço do Botafogo e mostrou empolgação com o acerto. O contrato assinado terá validade de um ano.

Acho que o Botafogo acerta em cheio. Montillo é um grande jogador. Vai fazer uma bela dupla de armação ao lado de Camilo. Agora, a diretoria ainda tenta a contratação de mais um atacante. Roger, ex-Ponte Preta, está confirmado. Quem também pode vir de lá é William Pottker, um dos artilheiros do último Brasileirão. Este é o nome que será tentado para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário