Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SANTOS FECHA COM EX ZAGUEIRO DO CORINTHIANS QUE ESTAVA NA ALEMANHA

O Santos chegou a acordo com o Hamburgo e traz o zagueiro Cleber de volta para o futebol brasileiro. O Peixe pagará cerca de dois milhões de euros por 60% dos direitos econômicos em duas parcelas e o defensor de 26 anos assinará por quatro temporadas.

Cleber começou a carreira no Paulista de Jundiaí, chamou a atenção na Ponte Preta e  fez parte do plantel do Corinthians, campeão paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013. O zagueiro chama a atenção pela velocidade. O vice-campeão brasileiro tinha a zaga como uma das principais carências. O experiente Luisão, do Benfica, foi cogitado, mas com a chegada de Cleber, não deve mais ser contratado.

Com as lesões de Luis Felipe e Gustavo Henrique, Cleber deve ser titular do Santos. Possivelmente ao lado de David Braz. O argentino Fabián Nogueira é outra opção. Assim como o jovem Lucas Veríssimo.

Cleber tinha propostas de outras equipes. O Flamengo foi um time que chegou a sondar o zagueiro nesta temporada, mas o Peixe leva a melhor. Parece que a prioridade era retornar a um clube paulista. Trata-se de um bom jogador e que vai somar ao elenco do técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário