Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2017

FLUMINENSE ATROPELA O VASCO NO ENGENHÃO

O Campeonato Carioca já começou com clássico e o Fluminense passou por cima do Vasco no Engenhão vencendo por 3 a 0. O Cruz-maltino, que tinha sido campeão invicto em 2016, não perdia no Estadual há 23 jogos.

No Tricolor, o estreante Lucas era uma boa opção de ataque. O Vasco foi o primeiro a ameaçar. Luan subiu sozinho após cobrança de escanteio e cabeceou no travessão de Diego Cavalieri aos 16 minutos.

Mas aos poucos, o Fluminense foi tomando conta do jogo. Fisicamente sobrava. Em seis minutos, o Tricolor marcou dois gols. Os dois começaram pelos pés do equatoriano Sornoza. No primeiro, aos 26, o meia lançou, Henrique Dourado ajeitou de calcanhar e Wellington chegou marcando. Aos 32, foi a vez do gringo deixar Henrique Dourado na boa para rolar para as redes.

O time do Vasco não tem poder de marcação. Andrezinho e Julio dos Santos não conseguiam acompanhar a correria dos jogadores rivais.

No fim do primeiro tempo, o Vasco chegou com Nenê que isolou e Escudero que bateu para defesa de Diego Cavalieri.

No intervalo, Cristóvão Borges sacou Escudero e Eder Luis para as entradas de Guilherme Costa e Ederson. O Vasco teve chances com Thalles e Guilherme, mas ambos foram para fora. Madson chutou em cima de Cavalieri.

O Fluminense respondeu com Gustavo Scarpa, mas aí foi a vez de Martín Silva defender. Pouco depois, Lucas perdeu a chance de aumentar.

O Fluminense aumentou em contra-ataque fulminante aos 35 minutos. Gustavo Scarpa tocou para Marcos Junior que mandou na saída de Martín Silva. Ainda deu tempo para Henrique Dourado cabecear uma bola na trave.

O Fluminense sobrou técnica e fisicamente. O Vasco precisa acertar o setor de marcação no meio campo e ainda carece de melhores peças ofensivas. Se mão fosse Martín Silva, o atual bicampeão poderia ter sofrido uma grande goleada no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário