Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2017

PERUANOS SE DESTACAM E FLAMENGO GOLEIA NA ESTREIA

O Flamengo estreou bem no Campeonato Carioca ao golear o Boavista na Arena das Dunas por 4 a 1. O time da Região dos Lagos é cheio de jogador conhecido e com passagens por times grandes. O treinador é nada menos do que o maior vencedor de títulos no Estado: Joel Santana.

As novidades no Flamengo eram as estreias do lateral-esquerdo peruano Trauco (que foi muito bem no ataque e até fez um dos gols) e do volante Rômulo, ainda meio tímido e parece aquém fisicamente.

O Flamengo começou melhor. Trauco era uma boa opção pela esquerda. O Boavista estava bem armado, mas não conseguiu resistir tanto.

Diego arriscou de fora da área e o ex-rubro-negro Felipe fez uma defesa meio esquisita, mas conseguiu evitar o gol. Mas aos 31 minutos, Trauico cruzou na medida e Guerrero cabeceou para marcar.

A vantagem não duraria muito. Aos 40, veio o empate do Verdão de Bacaxá. Pedro Botelho levantou na área e Mosquito, assim como Guerrero, marcou de cabeça.

No segundo tempo, Réver deu um susto saindo jogando errado, mas o Boavista não aproveitou e pouco depois, Mancuello descolou lindo passe e Trauco aumento para o Flamengo.

O terceiro viria aos 15 minutos. Rodinei, que tinha acabado de entrar, cruzou e Guerrero fez mais um de cabeça. A pontaria do peruano está afiada.

O Boavista não se entregava. Tiago Amaral cabeceou bem e Muralha fez linda defesa. Mas o Flamengo ainda marcou mas um. Trauco iniciou a jogada e Diego recebeu na área e mesmo observado por muitos adversários, conseguiu um chute de muita categoria para fechar o placar em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário