Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SEMPRE SOUZA, CAVEIRÃO!

Na abertura do Campeonato Carioca, o Botafogo foi até o estádio Moça Bonita para enfrentar o Madureira e foi surpreendido e acabou derrotado por 2 a 0 em partida adiantada da segunda rodada. O ex-flamenguista Souza foi o grande destaque ao entrar na etapa final fazendo um gol e dando passe para o outro.

O Alvinegro, que se prepara para a estreia na Taça Libertadores da América contra o Colo-Colo na próxima quarta-feira, promoveu a estreia do goleiro Gatito Fernández, do lateral Jonas, do meia Montillo e do atacante Roger.

O desentrosamento ainda está evidente. O Botafogo ainda volta a campo no sábado para jogar diante do Nova Iguaçu.

O Botafogo começou melhor. Jonas assustou em cobrança de falta. Na resposta, Douglas Lima perdeu boa chance para o Tricolor Suburbano. Montillo arriscou de longe e Rodrigo Lindoso também experimentou, mas a primeira etapa terminou zerada.

No segundo tempo, com chuva em Bangu, o experiente atacante Souza entrou (não jogava há um ano e meio) e decidiu a partida para o Madureira. Aos 15 minutos, Rodrigo Pimpão quase fez de cabeça. No minuto seguinte, Júlio César cobrou falta e Gatito Fernández fez bonita defesa.

Mas quem saiu na frente foi o Madureira e com Souza, carrasco alvinegro desde os tempos de Flamengo, mas desta vez, o centroavante não provocou com o famoso "chororô" na comemoração. Não demorou e saiu o segundo oito minutos depois. "Caveirão" deu a assistência e Geovane Maranhão ampliou em Moça Bonita.

Jair Ventura tinha três atacantes em campo: Rodrigo Pimpão, Roger e Sassá.Depois, ainda entrou o jovem Vinícius Tanque, mas de nada adiantava. O Madureira, treinado por PC Gusmão estava bem organizado taticamente.O Botafogo precisa melhorar. Não será fácil chegar na fase de grupos da Libertadores. Os adversários são duros e times de tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário