Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TITE CONVOCA JOGADORES DOS QUATRO GRANDES DO RIO PARA AMISTOSO SOLIDÁRIO

Tite anunciou uma lista com 23 jogadores que atuam no futebol brasileiro para o amistoso contra a Colômbia na próxima quarta-feira no Engenhão. A renda será destinada às vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia no final do mês de novembro.

O treinador optou por chamar apenas atletas que jogam no futebol brasileiro por não ser uma data Fifa. Como estamos em início de temporada, não somente o aspecto técnico foi levado em questão. Alguns não foram relacionados por não estarem bem fisicamente. O jogo servirá também como observação para o treinador visando à seleção principal futuramente. Nove jogadores são estreantes.

O Flamengo com quatro jogadores foi quem mais cedeu atletas. 14 equipes tiveram jogadores convocados. Depois de muito tempo, teremos na Seleção, jogadores dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro: Alex Muralha, Jorge, Willian Arão e Diego (Flamengo), Luan (Vasco), Camilo (Botafogo) e Gustavo Scarpa (Fluminense).

Robinho e Diego estão de volta à Seleção Brasileira depois de longo tempo. A última vez da dupla em ação com a Amarelinha foi em 2008. Acho que Tite deveria ter chamado a dupla de volantes do Palmeiras. Moisés e Tchê Tchê foram os melhores da posição no último Campeonato Brasileiro. Talvez, estes sejam casos de jogadores que não estão bem fisicamente.

Confira a lista de convocados:
Goleiros:
Weverton (Atlético-PR)
Danilo Fernandes (Internacional)
Muralha (Flamengo)

Laterais:

Fábio Santos (Atlético-MG)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Flamengo)
Marcos Rocha (Atlético-MG)

Zagueiros:

Geromel (Grêmio)
Luan (Vasco)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Victor Hugo (Palmeiras)

Meias:

Camilo (Botafogo)
Diego (Flamengo)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Henrique (Cruzeiro)
Lucas Lima (Santos)
Rodriguinho (Corinthians)
Wallace (Grêmio)
Willian Arão (Flamengo)
Atacantes:
Diego Souza (Sport)
Dudu (Palmeiras)
Luan (Grêmio)
Robinho (Atlético-MG)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário