Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

TUDO AZUL: THIAGO NEVES É DO CRUZEIRO

Agora é oficial. Thiago Neves é jogador do Cruzeiro e chega como o presente dos 96 anos do clube. O meia de 31 anos vestirá a camisa 96 e o contrato terá duração de três temporadas.

Thiago Neves estava jogando no Al Jazira-EAU, e não joga desde outubro. O meia deixou o Brasil em 2013 quando defendia o Fluminense para jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita, mas depois foi para os Emirados Árabes a pedido do técnico Abel Braga, que também está de volta ao futebol brasileiro (vai comandar o Fluminense).

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares tinha prometido um presente de aniversário à torcida. Durante a cerimônia, na última segunda-feira, chegou a cravar o acerto com o jogador que foi publicado até nas redes sociais do clube, mas depois o post foi apagado, pois o atleta ainda tinha pendências a resolver com o Al Jazira.

Mas agora está tudo acertado e o próprio Thiago Neves mesmo gravou um vídeo confirmando a contratação e já vestiu a camisa do Cruzeiro.

Acho que contratação uma boa. Thiago Neves forma um bom meio campo ao lado de Arrascaeta e Robinho. O Cruzeiro ainda corre atrás de um atacante e o nome desejado pela diretoria é Marcelo Moreno, que já passou pelo clube e atualmente está no futebol chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário