Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ZAGUEIRO EX-SELEÇÃO BRASILEIRA VAI JOGAR LIBERTADORES POR TIME BOLIVIANO

O zagueiro Alex Silva, tricampeão brasileiro pelo São Paulo, voltará a jogar uma edição de Taça Libertadores da América. Com 31 anos, o defensor assinou contrato de um ano com o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

O time boliviano está no grupo de Palmeiras e Peñarol. Com certeza é o azarão da chave. Alex Silva já disputou a competição quatro vezes.

Revelado pelo Vitória, Alex Silva viveu a melhor fase na carreira com a camisa do São Paulo. Era um dos melhores da posição no Brasil. Tanto que foi convocado para defender a Seleção e fez parte do plantel que conquistou a Copa América em 2007. No ano seguinte, disputou as Olimpíadas e ficou com a medalha de bronze.

"Pirulito" passou, sem sucesso por Cruzeiro e Flamengo. Fora do país, jogou no Rennes, da França e Hamburgo, da Alemanha. Inexplicavelmente caiu muito de rendimento e passou a rodar por times pequenos. Não deu certo no Brasiliense, Boa Esporte, Rio Claro e São Bernardo. Teria se oferecido para voltar ao São Paulo em 2015, mas não obteve resposta positiva da diretoria. Trata-se de um recomeço na carreira que era vista como promis

Nenhum comentário:

Postar um comentário