Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ZAGA FALHA MUITO E ATLÉTICO-PR SOFRE EMPATE PERIGOSO

O Atlético-PR lutou, correu atrás, chegou a virar placar adverso, mas não dá para dizer que o empate em 3 a 3 com o Deportivo Capiatá na Arena da Baixada foi um bom resultado. Principalmente pelo fato do time paraguaio ter atuado com um jogador por mais de 30 minutos.

No jogo da volta, no Paraguai, o Atlético-PR terá que vencer. Apenas um hipotético empate de 4 a 4 serve. Qualquer outra igualdade dá a vaga ao adversário e a repetição do 3 a 3 leva o jogo para as penalidades máximas.

O Furacão até saiu na frente com Felipe Gedoz em bonita cobrança de falta aos 20 minutos. O meia foi titular na vaga de Carlos Alberto que mal chegou e já está com dores musculares. Não tem jeito!

Mas o zaga do time paranaense, que contou com o retorno de Thiago Heleno, falhava muito. Toda jogada de bola aérea era uma tragédia. Até que aos 44 minutos veio o empate. Mendieta cruzou, Ledesma ajeitou e Noguera deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos sete minutos, o Capiatá virou com González em nova falha de marcação da defesa. Mas cinco minutos depois, o experiente lateral Bonet colocou a mão na bola na área. Pênalti que Felipe Gedoz bateu forte no alto para empatar a partida.

Os paraguaios tiveram Paredes expulso aos 15 minutos. O time brasileiro conseguiu o terceiro gol aos 39 minutos com Pablo. Tudo resolvido? Que nada! Três minutos depois, veio o perigo da bola parada. A zaga falhou de novo e González fez mais um deixando tudo igual na Arena da Baixada.

O resultado não é bom para o Atlético-PR, mas vale lembrar que na fase anterior, o Deportivo Capiatá perdeu em casa para o Universitário e teve de buscar a classificação no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário