Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de março de 2017

ABEL BRAGA DIZ NÃO À SELEÇÃO DOS EMIRADOS ÁRABES

A Seleção dos Emirados Árabes Unidos está sem técnico após as duas últimas derrotas nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2018 e o preferido da Federação local para assumir a vaga deixada por Mahdi Ali é Abel Braga, campeão pelo Al Jazira quando passou pelo país entre 2008 e 2011 e 2015 e 2016.

O vice-presidente da Federação de Futebol dos Emirados Árabes foi presidente de Abel no Al Jazira, mas o treinador do Fluminense não pretende sair do Rio de Janeiro e disse que os dirigentes de lá sabem que ele não costuma romper contratos e o vínculo com o Tricolor está em vigor.

Não é a primeira vez que Abel recebe uma sondagem para dirigir a Seleção dos Emirados Árabes. Em 2011, foi chamado, mas preferiu seguir no Fluminense.

Os Emirados Árabes Unidos estão em situação perigosa visando participação no Mundial. Na Ásia, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na Copa e os Emirados estão em quarto lugar na chave. Faltam três rodadas para o fim das Eliminatórias. A tarefa é bem árdua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário