Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

REAL MADRID ESTÁ NA FINAL E VAI EM BUSCA DO 12º TÍTULO DA CHAMPIONS LEAGUE

O Real Madrid será mesmo o adversário da Juventus em Cardiff, no dia 3. Mesmo sendo derrotado por 2 a 1, os "Merengues" estão em mais uma decisão da Champions League. O início do Atlético de Madrid fez até a torcida acreditar na remontada no dérbi de despedida do Vicente Calderón. A partir da próxima temporada, os "Colchoneros" jogarão no Estádio Metropolitano.

A missão do time comandado por Diego Simeone era quase impossível. Fazer 3 a 0 para levar para os pênaltis. O Real marca seguidamente, pelo menos um gol, há 61 jogos consecutivos. Não seria nada fácil, mas os primeiros 15 minutos...

O time da casa já fez Keylor Navas trabalhar aos quatro minutos em finalização de Koke. Do outro lado, Oblak espalmou testada de Casemiro. Aos 11, o Atlético abriu o marcador com Saul Ñiguez, de cabeça.

Aos 15, Fernando Torres, novidade entre os titulares, sofreu pênalti. Griezmann não bateu bem, mas a bola entrou. Era o que importava.

Aos poucos, o Real fez a pressão do time da casa cessar. Aos 41 minutos, o balde de água fria nos torcedores. Benzema fez fila pelo lado esquerdo e cruzou para Toni Kroos bater e Oblak operou milagre, mas na sobra, Isco mandou para as redes.

No segundo tempo, só mais três gols davam a vaga ao Atlético de Madrid. Impossível, mas o time seguiu lutando como lhe é característico. Navas evitou o terceiro em cabeçada de Gameiro.

O Real Madrid vai para a final, mas não é tão favorito assim contra a bem armada Juventus, que conta com a melhor defesa do mundo na atualidade. Promessa de jogão no próximo dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário