Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ALEMANHA E CHILE FICAM NO EMPATE NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Alemanha e Chile se enfrentaram, em Kazin, na briga pela liderança do Grupo B da Copa das Confederações e ficaram no empate em 1 a 1. Os chilenos saíram na frente, mas os atuais campeões do mundo igualaram ainda na primeira etapa. As duas seleções dividem a ponta com quatro pontos, mas os sul-americanos levam vantagem no saldo de gols.

O time do Chile começou exercendo uma forte marcação no campo de ataque e, dessa forma, aos cinco minutos, abriu o placar. O zagueiro Mustafi, um dos remanescentes do título mundial em 2014, saiu jogando errado e Alexis Sánchez tabelou com Vidal e chutou no canto de Ter Stegen. Com o gol marcado, o atacante chega aos 38 e passa a ser o maior goleador da história com a camisa da Seleção.

O Chile poderia ter aumentado ainda antes dos 20 minutos, mas o travessão salvou os alemães em chute de Vargas.

A Alemanha deixou tudo igual aos 41 em ataque muito bem construído. Hector recebeu na esquerda e cruzou na medida para Stindl aparecer como centroavante e mandar para as redes.

No segundo tempo, as duas seleções pouco fizeram e o placar não foi alterado. O Chile lidera no saldo de gols, mas a definição de posições fica para o próximo domingo na última rodada do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário