Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

MONTILLO RESCINDE COM O BOTAFOGO E PODE ABANDONAR A CARREIRA

Após mais uma lesão, a quinta desde que chegou ao clube, o meia Montillo rescindiu contrato com o Botafogo. O vínculo ia até o final do ano.

A diretoria entendeu a decisão do jogador que só atuou em 17 partidas em seis meses. Contratado como grande nome para a temporada, o argentino acumulou lesões. A últimas delas logo no início da partida contra o Avaí na última segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Exista ainda a possibilidade do meia de 33 anos abandonar a carreira. Montillo concederá entrevista coletiva, mas a rescisão com o Botafogo já foi oficializada. 

Após passar três anos atuando no Shandong Luneng, da China, Montillo nunca ´tinha enfrentado tantos problemas físicos. Não sei se a ideia de se aposentar é uma decisão precipitada. Talvez sim, mas é clara a insatisfação e decepção do atleta nesta passagem pelo Botafogo.

Montillo recebia cerca de 400 mil mensais e tinha o maior salário do elenco do Botafogo. Em uma das recuperações, o apoiador chegou a propor à diretoria que não recebesse enquanto não jogasse após ser criticado por torcedores do Botafogo em redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário