Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de junho de 2017

PETROS FAZ EXAMES E ASSINARÁ POR QUATRO ANOS COM O SÃO PAULO

O São Paulo está acertando a contratação do volante Petros, que estava no Real Bétis, da Espanha. O jogador de 28 anos vai assinar contrato por quatro temporadas com o Tricolor que .vai pagar cerca de 2,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.

O volante realizou exames médicos no São Paulo, impressionou pela boa forma física e deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas. A ideia é que já possa estrear na próxima rodada do Brasileirão contra o Flamengo no Rio de Janeiro.

Petros estava na Espanha desde que saiu do Corinthians em 2015. No Timão, disputou 63 partidas e marcou quatro gols. Na temporada que terminou, foi titular do Bétis e era querido pela torcida. O clube conseguiu se segurar na primeira divisão espanhola, terminando a competição em 15º lugar, três posições acima dos rebaixados.

Um lance que chamou a atenção no Campeonato Espanhol e rodou o mundo foi um lençol de Petros sobre Lionel Messi na partida entre Bétis e Barcelona. Nesta partida, o volante foi aplaudido pela torcida do time de Sevilla. 

Petros tinha moral no Bétis. Não entendo essa volta ao Brasil no momento. Achava que do Bétis, iria para outro clube europeu pelo prestígio alcançado em tão pouco tempo no Velho Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário