Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de junho de 2017

VITOR HUGO É ANUNCIADO PELA FIORENTINA

A Fiorentina anunciou a contratação do zagueiro Vitor Hugo, que estava no Palmeiras. O brasileiro de 26 anos assina contrato por quatro temporadas com a equipe que terminou a última edição do Campeonato Italiano na oitava colocação.

Os italianos pagaram cerca de oito milhões de euros. Deste montante, o Palmeiras fica com 4,5 milhões. Sabendo que perderia o defensor, a diretoria agiu rápido e trouxe Juninho, do Coritiba e Luan, do Vasco para o setor. Atualmente, a zaga titular é formada por Edu Dracena e Mina.

Vitor Hugo foi titular na campanha do título brasileiro do ano passado e na conquista da Copa do Brasil em 2015. Chegou a ser convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira no amistoso solidário contra a Colômbia em janeiro.

Em 2016, Vitor Hugo foi considerado um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro, mas em 2017 não conseguiu repetir o desempenho. Mesmo assim chamou a atenção do futebol europeu e vai defender a Fiorentina pelos próximos quatro anos com opção de renovação automática por mais uma temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário