Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A FASE É TÃO RUIM QUE SOBROU PARA O MAIOR ÍDOLO

Sem vencer há seis rodadas e após entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão, nem mesmo toda idolatria foi capaz de segurar Rogério Ceni no São Paulo. A diretoria do clube emitiu uma nota confirmando a demissão do treinador que assumiu o clube em janeiro.

A diretoria conversou com Ceni e disse que não via poder de reação na equipe que precisa voltar a pontuar para deixar o G4 do mal. O treinador tem direito a uma multa rescisória no valor de cinco milhões de reais.

Ceni teve 49,5% de aproveitamento e comandou o Tricolor em 37 oportunidades com 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. A diretoria trabalha para anunciar em breve o nome do novo treinador. Dorival Júnior, recém demitido do Santos é o favorito. Dunga, Marcelo Oliveira e Paulo Roberto Falcão são outros nomes disponíveis no mercado. A tendência é que não se recorra a um técnico estrangeiro. Pintado poderia comandar a equipe interinamente, caso não haja um acerto até a partida contra o Santos, na Vila Belmiro no próximo domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário