Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

ATLÉTICO-PR DEMITE EDUARDO BAPTISTA E AUTUORI PEDE PARA SAIR

Durou menos de dois meses a passagem de Eduardo Baptista pelo Atlético-PR. O treinador foi demitido após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense. Paulo Autuori se irritou com a decisão tomada pela diretoria e também se desligou do clube, classificado às quartas de final da Copa do Brasil e às oitavas da Taça Libertadores da América.

Eduardo Baptista comandou o time em apenas 13 partidas com cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 46%. A equipe não vem jogando bem, mas demitir um treinador com menos de dois meses de trabalho é errado.

Eduardo Baptista acumula mais uma demissão. Foi assim no Fluminense e no Palmeiras. O treinador tem boas passagens por equipes de menos pressão como Sport e Ponte Preta.

Paulo Autuori estava no Atlético-PR desde março de 2016 e classificou o time para a Libertadores deste ano. Com a chegada de Eduardo Baptista, Autuori virou gestor como desejava desde o início da temporada, mas pediu para sair após não ter sido consultado sobre a mudança na comissão técnica.

A diretoria ainda não se pronunciou sobre um novo treinador. A tendência é que o ex-jogador Kelly assuma o comando de forma interina para a partida contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário