Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

RACING FAZ O VIRA NA COLÔMBIA E PEGARÁ O CORINTHIANS NA SUL-AMERICANA

O Racing será o adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time argentino, que já tinha vencido em Avellaneda por 3 a 1, saiu perdendo por dois gols, mas virou o placar e derrotou por 3 a 2 o Independiente de Medellín, na Colômbia. 

O Racing não jogou bem. Pouco agrediu e foi dominado no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, os colombianos abriram o marcador com gol de Castro. Mas 1 a 0 não servia. O segundo saiu aos 25 novamente com Castro.

No último minuto da primeira etapa, González descontou e deu esperanças aos "hinchas" do Racing. No segundo tempo, o time argentino já tinha o placar favorável, apesar da derrota parcial.

O Independiente não conseguia chegar ao ataque e os jogadores estavam muito nervosos em campo. Aos seis, Cuadra deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Os colombianos terminaram a partida com três jogadores a menos por cartão vermelho.

No fim do jogo, já com a classificação definida, Mansilla, jovem promessa que entrou na etapa final, deu números finais ao fazer o terceiro do Racing e decretar a virada da equipe visitante que terá a árdua missão de encarar o Corinthians na próxima fase. 

O maior problema é que os times argentinos estão de férias. O Racing, para tentar fazer frente ao Corinthians, precisará realizar muitos jogos-treinos para manter o ritmo de jogo, mas o líder do Brasileirão é o favorito para seguir adiante na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário