Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

RIVER PLATE APRESENTA QUATRO REFORÇOS PARA MATA-MATA DA LIBERTADORES

O River Plate se reforçou para a fase mata-mata da Taça Libertadores da América. Após perder o artilheiro Driussi, que foi negociado com o Zenit-RUS por 15 milhões de euros, a diretoria contratou quatro experientes jogadores para o plantel de Marcelo Gallardo.

O goleiro Germán Lux volta ao "Millonario" após 10 temporadas atuando na Espanha (Mallora e La Coruña). Pinola, destaque do Rosario Central, chega com status de titular. O defensor de 34 anos despertou o interesse do Boca Juniors e optou pelo River. O meia Enzo Pérez, vice-campeão mundial com a Seleção em 2014 está lesionado, mas realiza o sonho de jogar pelo clube após deixar o Valencia. Para o lugar de Driussi, a equipe foi buscar Ignacio Scocco, matador do Newell's Old Boys que já chega para jogar. 

Dos quatro reforços, Pinola e Scocco já tem condições de estrear contra o Guaraní, no Paraguai pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Germán Lux vai disputar posição com o promissor Batalla no gol e Enzo Pérez só deve ter condições de jogo a partir das quartas de final.

Acho que o River fica muito mais forte com a chegada destes jogadores. Com certeza, vai brigar pelo título continental. Deve passar de fase contra o Guaraní e poderá fazer um baita duelo contra o Atlético-MG nas quartas de final. A equipe já tem vaga garantida para a Taça Libertadores em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário