Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SALVE A MOLECADA VASCAÍNA

A garotada do Vasco mostrou que pode dar muitas alegrias aos torcedores no futuro. O time não tomou conhecimento do Atlético-MG no Horto, venceu por 2 a 1 e apresentou um novo atacante que tem tudo para encantar os vascaínos: Paulinho, 17 anos, primeiro jogador nascido após os anos 2000 a balançar as redes em uma edição de Campeonato Brasileiro.

Paulinho não só abriu o placar, como fez o gol da vitória por 2 a 1 em contra-ataque perfeito finalizado com bonito chute de fora da área sem chances para o goleiro Giovanni.

O Atlético-MG jogou com time quase todo que reserva por causa da partida válida pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

O Vasco saiu na frente logo aos 13 minutos. Escudero enfiou a bola e o jovem Paulinho não se afobou tocando na saída de Giovanni. Mas o Galo chegou ao empate quatro minutos depois. Yago bateu forte de fora da área, a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol. Bruno Paulista tentou inventar e perdeu a bola no meio campo. Martín Silva estava adiantado no lance.

No segundo tempo, o Atlético-MG foi em busca da virada. Rafael Moura quase marcou, mas foi o Vasco quem voltou a ficar em vantagem. Em contra-ataque, Guilherme Costa, outro jovem promissor, tocou e Paulinho bateu muito bem de fora da área para fazer um lindo gol.

Festa do Vasco no Horto que não é mais o mesmo. Esta é a quinta derrota do Atlético-MG em casa. O Vasco chega aos 23 pontos e assume a oitava colocação, enquanto os mineiros, ainda sem estrear o técnico Rogério Micale, estão apenas em 13º com 20 pontos ganhos.

Outros Resultados:  Flamengo 2 x 1 Coritiba; Atlético-GO 1 x 1 Botafogo; Fluminense 0 x 1 Corinthians; Atlético-PR 0 x 2 Ponte Preta; Avaí 1 x 0 Cruzeiro; Vitória 1 x 2 Chapecoense; Santos 3 x o Bahia e Sport 0 x 2 Palmeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário