Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FLA SAI NA FRENTE COM GOL POLÊMICO, MAS CEDE EMPATE EM FALHA DE GOLEIRO

Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Com quase 70 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro saiu na frente em gol polêmico, mas cedeu o empate em falha do goleiro Thiago.

Na volta, no Mineirão, no próximo dia 27, quem vencer fica com a taça. Em caso de novo empate, decisão por pênaltis. O critério do gol fora de casa não é critério de desempate.

O Flamengo foi mais perigoso. Fábio fez boas defesas, mas os gols só saíram na etapa final. O técnico Reinaldo Rueda arriscou e colocou o time para frente lançando Vinícius Júnior no lugar de Rodinei. Pará foi para a lateral direita e Everton na esquerda. Alisson quase abriu a contagem para o Cruzeiro, mas Thiago fez defesa de puro reflexo.

O Flamengo abriu o marcador aos 31. Réver chutou, Arão desviou e Fábio fez milagre, mas na sobra, Lucas Paquetá, substituto de Guerrero, suspenso, empurrou para as redes, mas o atacante encontrava-se em posição ilegal.

O empate cruzeirense veio aos 38. Hudson bateu de fora da área, Thiago bateu roupa e Arrascaeta ficou livre para deixar tudo igual.

No fim, os torcedores cruzeirenses comemoraram o resultado. O gol de empate deu uma abatida no time do Flamengo, mas está tudo em aberto. A decisão fica para o Mineirão. Guerrero estará de volta no Fla e o time mineiro não poderá contar com Rafael Sobis que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário